PREFEITO AMADEU E DEPUTADO PEDRO PEREIRA ESTIVERAM NA CÂMARA DE VEREADORES

Data de publicação

13/01/2021

Data de atualização

13/01/21 11:01:58

Foram recebidos no gabinete do presidente da câmara municipal o prefeito eleito Amadeu de Almeida Boeira(PSDB) e o Deputador Estadual Pedro Pereira(PSDB)

Salvar imagem

| Crédito: Moisés Oliveira

Neste dia 12 de janeiro o presidente da Câmara Municipal de Vacaria recebeu em seu gabinete o prefeito Amadeu de Almeida Boeira (PSDB) e o deputado estadual Pedro Pereira(PSDB).

Na ocasião, foi fortalecida a parceria entre o legislativo e o executivo municipal, com o apoio do legislativo estadual na figura do deputado Pedro Pereira.

Relatou o prefeito Amadeu, que está em andamento o processo para construção de três passarelas junto a BR 116, bem como, o viaduto que deverá ser construído no entroncamento com a Avenida Moreira Paz. Fortaleceu também, o compromisso que foi firmado durante a campanha que asfaltará 100% das ruas de Vacaria.

O vereador Aldo da Silva reforçou a importância do apoio do Deputado Pedro Pereira, tendo em vista as demandas existentes em prol da População de Vacaria.

Tanto o prefeito quanto o deputado foram recebidos na sessão ordinária dessa terça, momento em que alguns vereadores tiveram a oportunidade de apoiar e parabenizar o prefeito eleito, bem como a atenção que o deputado estadual Pedro Pereira tem demostrado por Vacaria.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces