PRESENÇA DE GERENTE DA CAIXA EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA FOI APROVADA PELOS VEREADORES

Data de publicação

23/06/2020

Data de atualização

23/06/20 11:30:15

A data da sessão ainda será definida, mas já se sabe que o objetivo principal é esclarecer sobre a situação do auxílio emergencial no município.

Salvar imagem

| Crédito: Giordana Grigol

Por Giordana Grigol

O Requerimento 08/2020 de autoria da vereadora Selmari Etelvina Souza da Silva foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira (22). O documento convida a gerente da Caixa Econômica Federal de Vacaria, Telma Carla Hoffmann, para participar de uma sessão extraordinária.

A data da sessão ainda será definida, mas já se sabe que o objetivo principal é esclarecer sobre a situação do auxílio emergencial no município de Vacaria e elucidar eventuais dúvidas da comunidade em geral.

O auxílio emergencial foi feito para os desempregados, trabalhadores informais, microempreendedores individuais e profissionais liberais. A vereadora Selmari justifica o pedido do encontro considerando que com a pandemia todos ou muitos estão com seus rendimentos diminuídos. “Por meio deste requerimento objetivamos elucidar dúvidas da comunidade em geral, e também, para que possamos em comum acordo encontrar alternativas e a possibilidade da criação de outros mecanismos - que não seja somente através do aplicativo - para que as pessoas que estão em vulnerabilidade social e econômica consigam solicitar o auxílio emergencial.”

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces