PRESIDÊNCIA DA CÂMARA REUNIU-SE COM CHEFE DA CASA CIVIL DO RIO GRANDE DO SUL

15/06/2022

15/06/22 04:55:59

Esteve em pauta demanda do Corpo de Bombeiros de Vacaria para compra de ambulância

| Crédito: Divulgação - Presidente Fabiano Vacaria

Na última terça-feira, 14 de junho, o presidente da Câmara Municipal de Vacaria, Fabiano Vacaria, reuniu-se com o Chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior. O encontro aconteceu no Palácio Piratini, na capital gaúcha.

O propósito da reunião foi expor a demanda do Corpo de Bombeiros de Vacaria sobre a viabilização de verba estadual para a aquisição de uma nova ambulância auto resgate.

Temos nos empenhado muito, porque sabemos o quanto o trabalho do Corpo de Bombeiros de Vacaria tem beneficiado não somente os nossos munícipes, mas também toda a área de abrangência”, comentou o Presidente Fabiano.

A ambulância auto resgate custa R$ 321 mil. O município já possui o aporte de R$ 100 mil, que foi recebido a partir de emenda parlamentar do Deputado Estadual Neri, o Carteiro.

A corporação vacariense atende atualmente nove municípios da região, além de prestar socorro em ocorrências nas BRs 116 e 285.