PRESIDENTE DA CÂMARA AVALIA ANO LEGISLATIVO DE 2019

Data de publicação

27/12/2019

Data de atualização

20/01/20 11:03:05

Vereador Douglas Cenci avalia de forma extremamente positiva sua trajetória na presidência da Casa

Salvar imagem

| Crédito: Taís Vargas

por Elenise Minella

Ao encerrar sua trajetória como presidente da Câmara Municipal de Vacaria, na atual legislatura, o vereador Douglas Cenci (PT) prestou contas à comunidade vacariense sobre as ações que desenvolveu a frente da Mesa Diretora da Casa e também sobre a sua atividade parlamentar desde o início da atual legislatura.

Para Douglas, a boa gestão dos recursos públicos realizada pelo Legislativo neste ano está refletida na própria comunidade que hoje conta com o atendimento prestado pelas entidades e instituições beneficiadas. A população em geral também foi contemplada no momento em que a Câmara investiu suas economias em grandes ações que visam o interesse comum, alcançando o maior número de pessoas possível. Foram mais de R$ 2 milhões de reais.

Sobre a tramitação dos projetos do Executivo o presidente destacou sua posição contrária a criação do Código Tributário que tramitou neste ano e foi rejeitado por unanimidade, pois o mesmo penalizaria a população vacariense com a cobrança de valores reajustados, num momento de grande dificuldade para todos.

Referindo-se às indicações, projetos, pedidos de informações e providências encaminhados à administração municipal Douglas entende que através destas ferramentas o vereador exerce suas principais atribuições que são fazer chegar ao conhecimento do Poder Executivo os anseios da população e fiscalizar a aplicação dos recursos e o cumprimento da legislação vigente.

Douglas Cenci agradece de forma especial a Deus pelo discernimento em suas decisões e escolhas ao longo do ano de 2019 e afirma que está extremamente agradecido pela colaboração do Executivo Municipal, dos colegas vereadores, dos funcionários da casa e de toda a população para que pudesse conduzir os trabalhos da Câmara com seriedade e responsabilidade, retornando à sua bancada com a certeza do dever cumprido.

“Desejo a todos um feliz e próspero 2020”!




 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces