PRESIDENTE FABIANO VACARIA REPRESENTOU O LEGISLATIVO NA XXIII MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Data de publicação

29/04/2022

Data de atualização

29/04/22 09:35:05

De acordo com o presidente Fabiano, o balanço que se faz após a sua particpação na XXIII Marcha é de aprendizados, coleta de informações e tratativas para trazer recursos para Vacaria.

Salvar imagem

| Crédito: Arquivo pessoal

por Giordana Grigol

A semana finalizou com a participação do presidente da Câmara Municipal de Vacaria, vereador Fabiano Vacaria, na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Considerado o maior evento municipalista da América Latina teve como tema neste ano “O caminho para um Brasil melhor.”

Entre terça-feira (26) e quinta-feira (28), o presidente do legislativo teve a oportunidade de participar de palestras, debates e encontros sobre assuntos diversos que afetam diretamente a administração dos municípios.

Entre os temas estavam a Improbidade Administrativa e Lei de Licitações, a Reforma da Previdência Municipal, o Piso do Magistério, os Consórcios Públicos, Inovação e Oportunidades de Desenvolvimento, entre outros assuntos de interesses municipais.

Paralelamente, o presidente Fabiano esteve em contato com diversos parlamentares, cumprindo agendas importantes na Câmara dos Deputados e no Senado, para que fossem feitas articulações de recursos importantes para a saúde, a infraestrutura e o desenvolvimento de Vacaria.

De acordo com o presidente Fabiano, o balanço que se faz após a sua particpação na XXIII Marcha é de aprendizados, coleta de informações e tratativas para trazer recursos para Vacaria. “Sem dúvida, este evento discutiu com sabedoria o futuro dos municípios do nosso país, foi um evento grandioso que servirá para chegar em Vacaria com uma boa bagagem de ideias construtivas. Além de participar de debates e palestras, estive em reuniões com deputados e senadores onde tratamos de demandas necessárias para a comunidade vacariense. Aproveitamos a estada em Brasília para voltar de lá ainda mais capacitados para cuidar do futuro de nossa cidade.” - destaca o presidente Fabiano.

A XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios contou com a participação de cerca de seis mil parlamentares de todo o Brasil, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces