PRIMEIRA SESSÃO SOLENE DO ANO PRESTOU HOMENAGENS NA CÂMARA MUNICIPAL

23/02/2022

23/02/22 11:59:09

A Câmara Municipal de Vacaria realizou nesta terça-feira (22), sessão solene em homenagem à empresa Auto Tintas, pelos 25 anos de atuação no comércio local, ao Grêmio Esportivo Glória pela conquista da Copa FGF em 2021 e para a entrega do título de cidadão Emérito de Vacaria ao empresário Rogério Bertoni. As proposições foram de autoria dos vereadores Aldo José da Silva (PSDB) e Fernando Cechinato Maciel (PSB), tendo sido aprovadas por todos os vereadores.

AUTO TINTAS

A empresa Auto Tintas atua no segmento de tintas para veículos e tem como sócio-proprietário o senhor Carlos Alberto dos Santos Guarienti, o “Beto das Tintas”, como é carinhosamente chamado pelos clientes e amigos. Para o homenageado
A paciência e o olho clínico a cada gota de cor é o que faz de sua loja,
Única em Vacaria, na definição precisa de cores para automóveis.

Beto nasceu e cresceu em Passo Fundo passando a residir em Vacaria
em 1984 e criou sua própria empresa no ano de 1996. Ele agradeceu de modo especial ao vereador Aldo, proponente da homenagem que recebeu, à sua família e aos seus clientes que foram fundamentais para que a Auto Tintas alcançasse posição de destaque no comércio de tintas automotivas em Vacaria.

GLÓRIA

O Grêmio Esportivo Glória conquistou a Copa FGF – Troféu Dirceu de Castro, em dezembro de 2021. A competição é um torneio estadual que teve 100 jogos disputados. Ao campeão coube a disputa da Recopa Gaúcha e uma vaga na Copa do
Brasil, competição da qual a equipe já está participando através do jogo que será realizado nesta quarta-feira (23), à noite no estádio Altos da Glória.

Através da proposição do vereador Fernando Cechinato o Legislativo homenageia todos os que participaram desta conquista: direção, comissão técnica, jogadores e a torcida
vacariana, que fez a diferença em cada etapa do campeonato finalizado em 12 de
dezembro do ano passado. Em nome do Glória falou o vice-presidente senhor Fabiano Domênico Paim, agradecendo de modo especial ao vereador Fernando Cechinato e aos seus pares, e também à comunidade, patrocinadores e imprensa que abraçaram o Glória diante deste desafio.

CIDADÃO EMÉRITO

Rogério Bertoni recebeu das mãos do vereador Aldo da Silva o Título de Cidadão Emérito de Vacaria. Empresário, Rogério nasceu em nossa cidade e sua família foi uma referência durante muitos anos na comercialização de bebidas para toda a região. Casou-se om Roselane Farioli Bertoni com e tem dois filhos: Rochele Farioli Bertoni e Rafael Farioli Bertoni.
Atualmente, segue os passos do pai, comprando e vendendo materiais reciclados, e comercializando gás de cozinha.
Com seu empenho, dedicação e trabalho, Bertoni auxilia direta e indiretamente aproximadamente 150 famílias que trabalham com a coleta e comercialização de produtos recicláveis.