PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER PROMOVE PALESTRA NESTA QUARTA-FEIRA(16) NO PLENÁRIO DA CÂMARA

15/03/2022

15/03/22 04:53:09

Promotora Bianca Acyoli de Araújo será a palestrante

por Elenise Minella

Criada na Câmara Municipal de Vacaria, no dia 6 de março de 2017, a partir de uma Resolução Legislativa de autoria da Vereadora Selmari Etelvina Souza da Silva(PT), a Procuradoria Especial da Mulher tem como um de seus objetivos zelar pela defesa dos direitos da mulher e primar pela participação mais efetiva das vereadoras nos órgãos e nas atividades da Câmara Municipal.

Anualmente, durante o mês de fevereiro, as vereadoras reúnem-se para definir os temas que serão destaque na programação alusiva ao dia Internacional da Mulher.

Neste ano de 2022, o assédio moral e sexual nos ambientes corporativos e as políticas para mulheres foram as temáticas escolhidas para serem apresentadas e debatidas.
Para abordar estes assuntos a Procuradoria convidou a Promotora de Justiça, Bianca Acioly de Araújo, que aceitou o desafio.

As vereadoras Selmari Etelvina Souza da Silva, Clarice Brustolin e Silvana Montanari convidam as mulheres de nossa cidade para prestigiarem o evento, que se realizará nesta quarta-feira, a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal