PROGRAMAÇÃO FARROUPILHA PARA O FINAL DE SEMANA

19/09/2019

19/09/19 03:02:35

Acompanhe os eventos que se realizarão em Vacaria

| Crédito: Crystal Photos

por Elenise Minella

A Câmara Municipla de Vacaria informa sobre a programação da Semana Farroupilha para este final de semana: na sexta-feira (20), acontecerá o grande desfile temático e de cavalarianos comemorativo ao 20 de Setembro, a partir das 9 h. Os carros temáticos se concentrarão ao longo da Rua Ramiro Barcelos no sentido centro bairro e os cavalarianos se reúnem no largo da Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

À noite, a partir das 23 h, no CTG Porteira do Rio Grande, haverá Fandango com homenagem ao Ex Patrão do Porteira do Rio Grande e integrante do Instituto de Cavalgadas Vacarianos a Cavalo Neuri de Lima Fortuna. Haverá também show com Elói e Léia do Grupo Os Ponchianos de Lages-SC e animação do Grupo Compasso Fandangueiro de Erechim.

No sábado (21), haverá recepção à Chama Crioula no CTG Rancho da Integração, às 8 h 30. À tarde acontecem apresentações artísticas e mateada na Praça Daltro Filho e à noite tem Fandango a partir das 22 h, no Rancho, com a animação do conjunto Os Queras.

No domingo(22), acontece o I Encontro dos Amigos para reviver a felicidade no Pavilhão Jair Soares, no Parque Nicanor Kramer da Luz, a partir das 8 h 30. Às 11 h haverá homenagem aos 25 anos do Grupo de Terceira Idade Reviver, às 12 h, almoço no local por adesão e a partir das 14 h tarde dançante, com a animação do conjunto Os Tangarás.

A chama crioula será extinta às 17 h.