PROJETO DE ARBORIZAÇÃO NO BAIRRO VÊNETO SERÁ SUGERIDO PARA A PREFEITURA

13/10/21 03:22:44

| Crédito: Aragano da Silva

por Giordana Grigol

O legislativo vacariense aprovou, por unanimidade, a Indicação 110/2021 que sugere ao poder executivo a implantação de um projeto de arborização, esporte e lazer na praça do Bairro Vêneto.

A sugestão é do líder do governo na Câmara Municipal, vereador Mário Almeida (PSDB), que afirma a necessidade em razão da ociosidade do espaço. O Projeto deverá ser desenvolvido ao lado da Unidade Básica de Saúde do Bairro Jardim Toscano, junto ao Bairro Vêneto.

“Sugerimos a construção de quadras de vôlei e futebol, plantio de árvores nativas e árvores frutíferas e academia ao ar livre. Essa demanda se faz necessária por essa área ser de grande porte e não ser utilizada de uma maneira que possa agregar muito nesses bairros. Além disso, vamos zelar pelo bem-estar das pessoas, oferecendo mais um ponto de lazer, descanso, e encontro de moradores aos fins de semana e até mesmo no fim do dia.” - justifica o vereador Mário.