PROJETOS QUE LIBERAM RECURSOS PARA A SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL FORAM APROVADOS PELA CÂMARA

13/06/2018

13/06/18 11:01:46

Créditos especiais e suplementações contemplam projetos na saúde e assistência social

| Crédito: Giana Pontalti

Por Elenise Minella

Durante sessão extraordinária realizada nesta terça-feira(12) a Câmara Municipal de Vacaria aprovou por unanimidade seis projetos que abrem créditos especiais e suplementam dotações no orçamento liberando recursos para as áreas da saúde e assistência social.
Os recursos são provenientes dos Fundos Estaduais e Nacionais de Saúde e Assistência Social e contemplarão programas em andamento no município e o pagamento de vencimentos dos profissionais que atuam na saúde e na assistência social.

Conheça os projetos na íntegra:

Projeto 52/2018 autoriza suplementação no valor de R$ R$ 211 mil a ser aplicado no pagamento de vencimentos dos servidores que integram as equipes de Saúde da Família.

Projeto 53/2018 autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 146 mil a ser aplicado no pagamento de vencimentos dos médicos que atuam nas equipes de Estratégia de Saúde da Família.

Projeto 54/2018 abre crédito especial no valor de R$ 743 mil a ser utilizado para pagamento de vencimentos dos médicos que atuam nas equipes de Estratégia de Saúde da Família.

Projeto 57/2018 autoriza suplementação no valor de R$ 185 mil a ser aplicado no pagamento de despesas de manutenção como combustível, gás, materiais de limpeza, material de expediente..... e vencimentos de servidores que atuam no Programa de Proteção e atendimento integral à família (Paif)

Projeto 58/2018 autoriza a suplementação no orçamento no valor de R$ 38,7 mil para pagamento de vencimentos dos servidores que atuam no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

Projeto 59/2018 autoriza a suplementação no orçamento no valor de R$ 29 mil a ser aplicado no pagamento de despesas de manutenção como combustível, gás, materiais de limpeza, material de expediente..... do Centro de Referência em Assistência Social(Cras).