RECURSOS PARA A CONCLUSÃO DA REFORMA DA UBS CENTRO FORAM APROVADOS PELOS VEREADORES

15/10/2019

15/10/19 02:54:06

Nova licitação terá que ser realizada nos próximos dias

| Crédito: Nara Teixeira

por Elenise Minella

Tramitou em regime de urgência no Legislativo, atendendo solicitação do presidente vereador Douglas Cenci (PT), o Projeto Executivo 156/2019, que abre crédito especial no orçamento em execução no valor de R$ 75 mil, que serão investidos na conclusão das obras de reforma da Unidade de Saúde do Centro, localizada na Rua Júlio de Castilhos. O projeto foi conduzido à ordem do dia sendo votado e aprovado por unanimidade na sessão ordinária de segunda-feira (14).

O vereador Douglas justificou sua solicitação afirmando que a conclusão da obra é muito importante para a comunidade pois a paralisação dos trabalhos vem causando grandes transtornos à comunidade que é atendida de forma precária no Centro Médico, localizado na Rua Borges de Medeiros.

A empresa contratada inicialmente para realizar as obras de reforma não cumpriu o cronograma de trabalho, por isso houve a rescisão unilateral do contrato por parte da Prefeitura Municipal de Vacaria. Um novo processo de licitação terá que ser realizado para a conclusão da reforma e utilização dos recursos.