RECURSOS PARA PAGAMENTOS DE SERVIÇOS AO EXECUTIVO E COMPRA DE MATERIAIS PARA A AMMA FORA APROVADOS

10/12/2020

10/12/20 03:58:46

Os recursos foram aprovados pelos vereadores por unanimidade em sessão ordinária de quarta-feira (10)

| Crédito: Nicolas Vieira

por Taís Vargas

Na sessão ordinária realizada excepcionalmente na quarta-feira (09), quatro projetos de origem do Executivo também foram aprovados, são eles:

O Projeto de lei executivo 113/2020 que destina o valor de R$ 16 mil e 500 reais para o pagamento de auxílio-alimentação de servidores municipais do gabinete do prefeito, do conselho tutelar e das secretarias de Gestão e Finanças e Habitação.

O Projeto de Lei executivo 114/2020 que destina o valor de R$ 3 mil e 600 reais para o auxílio no pagamento de mão de obra da decoração natalina e do show de luzes. Este Projeto foi encaminhado a Corsan que pagará o reembolso do valor utilizado.

O Projeto de lei executivo 115/2020 que destina o valor de R$ 170mil para pagamento parcial de dívida pública.

E o Projeto de lei executivo 116/2020 que destina o valor de R$ 45 mil e 700 reais para a Associação de Meninos e Meninas Assistidos nata Cecília (AMMA), para aquisição de 14 janelas Maxim-Ar, fabricadas em alumínio com vidros para substituição das existentes que estão em precárias condições e para a adequação do Plano de Prevenção contra incêndio (PPCI) da entidade.

A presidente do Legislativo, vereadora Selmari Souza da Silva (PT), salienta a rapidez com que os vereadores estão aprovando projetos do Executivo em prol da comunidade. “Todos os projetos que chegam a esta casa que sejam voltados a saúde e o bem comum da população estão sendo colocados prontamente em pauta, passam pelas comissões pertinentes, indo posteriormente a votação e sendo aprovados pelos vereadores com agilidade”, comentou Selmari.