RODEIO NACIONAL E EXPOVAC FORAM DESTAQUE EM AGENDA DA PRESIDÊNCIA NA CAPITAL

Data de publicação

02/08/2022

Data de atualização

02/08/22 04:40:59

Presidente está cumprindo agenda em Porto Alegre no início desta semana

Salvar imagem

| Crédito: Saulo Vargas

por Júlia Costa

Na segunda-feira (1°), o presidente do legislativo Fabiano Vacaria fez parte da comitiva vacariense que foi recebida no Palácio Piratini em Porto Alegre pelo governador Ranolfo Vieira Júnior. 

Além do presidente, estavam presentes o Patrão do CTG Porteira do Rio Grande Rubem Filho, a patroa Betina Rech e o 2° tesoureiro da entidade Paulo Leonardo Machado. 

O objetivo da reunião foi oficializar o convite ao governador para o 1° Rodeio Nacional de Vacaria e a 56ª Expovac, que acontecem em outubro deste ano. 

Ainda na ocasião, o secretário de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Gabriel Prado, também realizou o convite para o I Festival de Balonismo de Vacaria, que também acontece no mesmo mês. 

Ainda na tarde de segunda-feira, a comitiva foi recebida na Secretaria de Turismo do estado pela diretora geral da pasta Claudia Mara Borges.

Na pauta, também esteve a divulgação do Rodeio Nacional e da Expovac, além de ter sido tratada a viabilização de parcerias para os dois eventos.Também foi solicitado o apoio da Setur/RS para a realização de projetos futuros voltados para o tradicionalismo.
 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces