ROGÉRIO BERTONI RECEBERÁ O TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO DE VACARIA EM 2022

01/12/2021

01/12/21 04:09:40

Atualmente, Bertoni compra e vende materiais reciclados, além de revender gás de cozinha.

| Crédito: Maicon Kanigoski

por Giordana Grigol

O Projeto de Decreto Legislativo 09/2021, de autoria do presidente da Câmara, vereador Aldo da Silva (PSDB), foi aprovado na Sessão Ordinária de segunda-feira (29). Ele concede o Título de Cidadão Emérito de Vacaria ao empresário Rogério Bertoni.

Bertoni, nasceu em Vacaria, é casado com Roselane Farioli Bertoni com quem teve dois filhos, Rochele Farioli Bertoni e Rafael Farioli Bertoni.

O homenageado foi empresário por muitos anos no ramo de bebidas sendo sua empresa um dos maiores centros de distribuição da região. Atualmente, segue os passos do pai, comprando e vendendo materiais reciclados, e fazendo revenda de gás de cozinha.

Com seu empenho, dedicação e trabalho, o Bertoni é merecedor pois auxilia mais de 150 famílias direta e indiretamente com sua empresa. É um homem honesto e trabalhador que não mede esforços para ajudar o próximo.” - justifica o presidente Aldo da Silva.