RUAS DO NOVO LOTEAMENTO CASA NOVA FORAM NOMEADAS NA CÂMARA

07/04/22 06:36:35

Loteamento está localizado após o bairro Chácara das Palmeiras

Por Elenise Minella

A denominação de vias, logradouros públicos, praças e prédios públicos é uma das atribuições dos vereadores e do Poder Legislativo. Através deste ato presta-se homenagens a pessoas e datas históricas. A partir da denominação principalmente de vias públicas, a localização de endereços fica muito mais fácil para a população que mora na cidade e também para os visitantes.

Durante a sessão ordinária de segunda-feira (04), foi aprovado por unanimidade, o Projeto Legislativo 009/2022 de autoria do vereador Betão Carneiro (PP), denominando as Ruas do novo loteamento Casa Nova, localizado no bairro Chácara das Palmeiras, da seguinte forma:

Rua A: Ivo Francisco Rech; Rua B: Angelo Andrighetti; Rua C: Inédia Ercília Bragaglia de Lima; Rua D: Dr. João Erasmo Giordano Bruno Giuriolo; Rua E: Zulmiro José Rech; Rua F: Neide Marcolina Rech Onófrio; Rua G: Alice Morais Giuriolo; Rua H: Sueli Rech dos Santos; Rua I: Silvina Biasuz Rech; Rua J: João Erasmo Giuriolo; Rua K: Alzira Borges Pinto; Rua L: Lauro Dondé; Rua M: Atílio Gilberto Giuriolo; Rua N: Vera Maria Giuriolo de Molina; Rua O: Amanda Rech Bergental e Rua P: Dionísio Soares da Costa.