RUY DE OLIVEIRA BARCELLOS SERÁ O NOME DO NOVO PARQUE POLIESPORTIVO DE VACARIA

08/02/2022

08/02/22 03:08:39

O espaço ficará entre as ruas Borges de Medeiros e Campos Sales, às margens dos trilhos de trem.

| Crédito: Maicon Kanigoski

por Giordana Grigol

Com a expectativa da administração municipal de inaugurar em breve um Parque Poliesportivo na rua Presidente Roosevelt, a vereadora Silvana Montanari (PL) recebeu a aprovação do Projeto de Lei Legislativo 46/2021.

A proposta dá nome para o local de “Parque Poliesportivo Ruy de Oliveira Barcellos”. O espaço que ainda está no papel fica entre as ruas Borges de Medeiros e Campos Sales, às margens dos trilhos de trem.

Seu Ruy Barbosa começou muito jovem na lida campeira com seu pai. Era um grande empreendedor e visionário. Uma pessoa de um coração enorme. Além disso, ele era um gremista fanático, torcedor do Glória com amor e paixão, então nada mais justo do que essa homenagem pois ele adorava futebol.” - justifica a vereadora Silvana.

CLIQUE AQUI para mais detalhes sobre o projeto.