SALA DAS ENTIDADES ESTÁ À DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE

11/01/2019

14/01/19 02:23:18

Espaço pode ser utilizado gratuitamente

| Crédito: Elenise Minella

por Elenise Minella

Construída pela Câmara Municipal de Vacaria no primeiro ano da atual legislatura e inaugurada em agosto de 2017, a Sala das Entidades vem cumprindo sua finalidade de estar à disposição de entidades locais para a realização de reuniões, palestras, entregas de premiações e outros eventos.

Com capacidade para 50 pessoas o espaço foi criado para suprir a demanda das instituições que não possuíam um local adequado para reunir-se e desenvolver suas atividades. Por entender que as entidades e seus voluntários realizam um trabalho imprescindível para a sociedade vacariense através de práticas sociais e assistenciais foi realizada a adaptação de uma área do prédio da Câmara para o novo espaço, com acesso independente pela Rua João Teodoro Duarte.

Atualmente a Sala das Entidades acolhe os participantes das seguintes entidades que promovem encontros semanais:

Grupo de Narcóticos Anônimos às segundas-feiras às 20h

Grupo de Alcoólicos Anônimos às terças-feiras e às sextas-feiras às 20h

Grupo Amor Exigente às quintas-feiras, às 20h

A utilização o espaço é gratuita, sendo necessário apenas um contato prévio para o agendamento com a secretaria da Câmara, através do telefone 3232 1003.