SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES SERÁ REALIZADO NESTE FINAL DE SEMANA

26/10/2018

26/10/18 05:35:02

por Taís Vargas

No domingo(28), será realizado o segundo turno das eleições para presidente da república e governador do estado. Os eleitores devem votar na seguinte ordem:

Governador- 02 dígitos
Presidente - 02 dígitos

Os eleitores que não votaram no primeiro turno poderão votar normalmente no segundo. As pessoas que não estiverem presentes no dia e não registraram no cartório de sua cidade a solicitação de voto em trânsito, deverão justificar sua ausência em qualquer seção.

No dia da eleição ao dirigir-se a cabine de votação o eleitor não poderá portar celular, máquina fotográfica, filmadora ou qualquer outro dispositivo que possa comprometer o sigilo do voto. Também é proibido manifestar-se coletivamente seja favorável ou contrário aos candidatos ou fazer boca de urna próximo ou distante dos locais de votação.

A manifestação individual e silenciosa do votante é permitida, através do uso de broches, camisetas, adesivos e bandeiras. As seções estarão abertas para votação das 08h até as 17h, segundo o horário local.