SESSÃO EXTRAORDINÁRIA AGILIZA VOTAÇÃO DE PROJETOS EXECUTIVOS

28/11/2018

28/11/18 02:48:26

Seis Projetos foram votados e aprovados por unanimidade na terça-feira(27)

| Crédito: Elenise Minella

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria reuniu-se extraordinariamente, por volta das 19 h nesta terça-feira(27) para agilizar a tramitação e votação de seis projetos enviados pelo poder Executivo à apreciação dos vereadores, nos últimos dias. Os projetos que suplementam dotações no orçamento em execução e abrem créditos especiais foram votados e aprovados por unanimidade. São eles:

Projeto Executivo 167/2018 - Abre crédito especial no orçamento em execução no valor de R$ 523, 1 mil a ser utilizado para a aquisição de material de expediente, higiene e limpeza e material didático para as escolas municipais de educação infantil.

Projeto Executivo 176/2018 - Autoriza a suplementação de dotação no orçamento no valor de R$ R$ 426 mil para o pagamento de despesas com energia elétrica, água, telefone, estagiários, serviços de manutenção das escolas de educação infantil e ensino fundamental, e obras de ampliação da Escola Municipal Juventina Morena de Oliveira.

Projeto Executivo 179/2018 – Abre crédito especial no orçamento em execução no valor de R$ 52,5 mil para a aquisição de material de expediente para as escolas de educação infantil.

Projeto Executivo 182/2018 – Autoriza a suplementação no orçamento em execução no valor de R$ 160 mil para a compra de coletes balísticos, botas táticas baterias e antenas de comunicação para a Guarda Municipal.

Projeto Executivo 187/2018 – Autoriza a suplementação no orçamento em execução no valor de R$ 390 mil para pagamento de serviços prestados por terceiros, pessoa jurídica ao município de Vacaria. Dentre eles despesas de internação de pacientes na Clínica Cerene em Santa Catarina, para recuperação do uso de álcool e drogas, pagamentos de exames, pagamento de médicos, pagamento de empresa que faz a coleta de resíduos nas Unidades de Saúde e Hospital Nossa Senhora da Oliveira, dentre outros.

A Câmara Municipal de Vacaria realizará mais quatro sessões ordinárias, uma sessão solene e uma solenidade antes do recesso legislativo que se inicia no próximo dia 12 de dezembro.