SESSÃO ORDINÁRIA DE TERÇA APROVA HOMENAGENS PARA TRANS MASO E JOSÉ IVANIR SILVA DOS SANTOS

Data de publicação

Data de atualização

29/11/23 04:51:01

Três projetos foram aprovados na sessão desta terça (7)

A sessão ordinária desta terça-feira (7) votou e aprovou três projetos. Dois envolveram aprovações para homenagens. Pedro Guerreiro (PSDB) solicitou o título de cidadão emérito de Vacaria a José Ivanir Silva dos Santos. José Ivanir é natural do 8º Distrito, onde hoje fica o município de Monte Alegre dos Campos. A homenagem será concedida no dia 28 de novembro.

- [...] um rapaz muito dedicado, trabalhador, estende a mão no nosso município de Vacaria hoje pra mais de 200 pessoas, colaborando com trabalho e todas as necessidades. Um homem quase que não tem hora, não tem dia pra chegar na casa dele pra pedir apoio - relatou Pedro Guerreiro (PSDB).

Já um requerimento do vereador Cinquentinha (PSD) irá conceder homenagem à empresa Trans Maso, que completa 50 anos de fundação em 2023. “O Trans Maso faz um transporte de muita qualidade para o Brasil inteiro e trabalha para as maiores multinacionais que têm no país. Transporte de sucos, de maçã, das frutas que a nossa serra gaúcha produz” - apontou o vereador, que foi motorista da empresa por 18 anos. A homenagem à empresa será realizada em sessão solene no dia 5 de dezembro.

Do Poder Executivo, foi realizada uma correção no projeto aprovado de segunda-feira (6) envolvendo o repasse de R$ 500 mil de uma emenda parlamentar da deputada federal Liziane Bayer. O projeto original destina recursos apenas para a troca da manta impermeabilizante na Casa do Povo. O projeto desta terça acrescentou a construção da Concha Acústica.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces