SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DA PARÓQUIA DE FÁTIMA SERÁ REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA (3)

28/11/2019

02/12/19 08:24:47

Solenidade acontecerá na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no Largo de Fátima

por Elenise Minella

No dia 3 de dezembro, terça-feira, o Poder Legislativo vacariense presta homenagem aos 60 anos da Paróquia de Fátima, celebrados neste ano 2019, através da realização de uma sessão solene comemorativa a data, numa iniciativa da vereadora Rita de Cássia Zamboni (PSB), aprovada por todos os vereadores. A sessão será realizada na Igreja Nossa Senhora de Fátima, a partir das 19 h 30.

A Câmara Municipal convida toda a comunidade vacariense e de modo especial as famílias que participaram desta história ao longo dos últimos 60 anos, para celebrar este momento especial.

A sessão solene contará com a presença dos vereadores e também das autoridades religiosas, civis, e militares de Vacaria e região e de representações de todas as Paróquias da Diocese.

As pessoas que não puderem participar da solenidade na Igreja Nossa Senhora de Fátima acompanhar a transmissão ao vivo pela Tua Rádio Fátima.

É no dia 3 de dezembro, terça-feira, às 19h30 a Sessão Solene da Câmara Municipal de Vacaria em homenagem aos 60 anos da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.