SESSÃO SOLENE PRESTARÁ HOMENAGEM AOS 168 ANOS DE VACARIA

Títulos de Cidadãos Eméritos e Honorários serão entregues durante solenidade

| Crédito: Nara Teixeira

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria reúne-se nesta terça-feira (16), solenemente, às 19h30min, para homenagear os 168 anos de emancipação politico administrativa do município de Vacaria.

Na ocasião serão conferidos seis títulos de cidadãos vacarienses, atendendo proposições aprovadas pelos vereadores durante o ano de  2017 e 2018.

Os agraciados com a honraria serão:

O engenheiro agrônomo e pesquisador Adalecio Kovaleski, numa proposição dos vereadores Marcos Lima e Valdemir de Oliveira (PTB).

O médico pediatra Atilio Costanzi Filho, numa proposição do vereador suplente Valdecir Panisson (PT).

O médico clínico geral e intensivista Flávio Luiz Nery, numa proposição do vereador Moacir Bossardi (PSDB).

O empresário Mário Geraldo Vieira Borges, numa proposição do vereador Moacir Bossardi (PSDB).

A professora Olivia Mélo da Silva, numa proposição da vereadora Selmari Souza da Silva (PT).

O cirurgião dentista Sinval Gargioni Nery, numa proposição dos vereadores Valdemir de Oliveira e Marcos Lima (PTB).