SUGESTÃO PARA EVITAR ACIDENTES NA RUA CONDE DE PORTO ALEGRE FOI EMITIDA AO EXECUTIVO

09/02/2022

09/02/22 04:07:35

Indicações são emitidas para a administração municipal analisar a viabilidade de execução da proposta.

| Crédito: Giordana Grigol

por Giordana Grigol

De autoria do vereador Fernandinho Maciel (PDT), foi aprovada na Sessão Ordinária de terça-feira (08), a Indicação 06/2022. A proposta sugere ao poder executivo a realização de um estudo de Projeto Viário na rua Conde de Porto Alegre.

Conforme o vereador proponente, a iniciativa se dá pelo grande risco de acidentes e atropelamentos na localidade, já que os veículos trafegam em alta velocidade. “Naquela rua, depois de asfaltada, há muita circulação de veículos em alta velocidade, o que coloca em risco as demais pessoas que por ali passam. Acredito que apenas redutores de velocidades não suprirão a necessidade de evitar tais acidentes, e será preciso conscientização dos motoristas.” - justifica o vereador Fernandinho.

O vereador acredita ainda, que o quebra-molas existente ali não evita a alta velocidade praticada. “Estive no local e observei que o quebra-molas que há próximo ao loteamento Flora é muito baixo e ninguém respeita, ocasionando até o impulsionamento dos veículos.” - finaliza.

Vale lembrar que Indicações de vereadores são emitidas para a administração municipal para que analise a viabilidade de execução da proposta.

CLIQUE AQUI para mais detalhes sobre os projetos.