TRIBUNA LIVRE E HOMENAGEM AOS MÉDICOS CUBANOS

Data de publicação

05/12/2018

Data de atualização

05/12/18 11:37:07

Legislativo destaca instituições e profissionais que atuam no municí­pio

Elenise Minella

A sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na segunda-feira(03), foi marcada por dois momentos especiais de reconhecimento do Poder Legislativo às instituições e aos profissionais que atuam no município de Vacaria. 

A Tribuna Livre foi utilizada pelo Gerente-Geral do Banco do Brasil, unidade de Vacaria, Adércio Luis Arenhart, que apresentou aos vereadores as ações que vêm sendo realizadas para que o Banco continue ocupando lugar de destaque no cenário nacional, após 210 anos de existência no país.
Arenhart explanou ainda aos vereadores sobre os números e as operações financeiras realizadas no município de Vacaria, que impulsionam o desenvolvimento econômico de toda a região dos Campos de Cima da Serra.

PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Na sequência, atendendo uma proposição da vereadora Selmari Souza da Silva (PT), o Poder Legislativo vacariense fez a entrega de menções honrosas aos seis médicos cubanos que estavam atuando na rede municipal de saúde, através do Programa Mais Médicos e que retornam para Cuba nos próximos dias. 

A homenagem teve como objetivo manifestar o reconhecimento e o agradecimento da comunidade vacariense aos serviços prestados pelos profissionais cubanos.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces