TROCA DA ILUMINAÇÃO DE MERCÚRIO POR LED FOI DESTAQUE NA TRIBUNA LIVRE

Data de publicação

28/03/2019

Data de atualização

28/03/19 04:48:57

Plano de substituição do mercúrio por LED está em estudo

Salvar imagem

| Crédito: Giana Pontalti

por Elenise Minella

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (26) a Tribuna Livre da Câmara foi utilizada pelos representantes da empresa Bioluz de Caxias do Sul, que está realizando tratativas com a Administração Municipal de Vacaria com o objetivo de substituir a rede de iluminação pública de mercúrio pela rede de iluminação por LED.

Os representantes da empresa Nirdes Marini e Geison Carlos Reinheimer e o diretor de Iluminação Pública Nivaldo de Almeida Neto explicaram aos vereadores sobre as vantagens da iluminação em LED em termos de economia de consumo, do tempo necessário para substituir toda a rede do município de Vacaria, dos materiais a serem utilizados, da vida útil das lâmpadas de LED e dos custos aproximados de instalação.

O assunto voltará a ser analisado pelos vereadores na próxima semana quando acontecerá na Câmara uma reunião com os integrantes da Administração Municipal, que estão participando do estudo de viabilidade da substituição das redes de iluminação pública de Vacaria.




 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces