VERA MARCELJA RECEBERÁ A MEDALHA MULHER CIDADÃ

30/03/2021

30/03/21 08:56:52

A homenageada é advogada e já atuou nas áreas da educação, da política e causas sociais de Vacaria por diversos anos

| Crédito: Camyle Rosa dos Santos

por Giordana Grigol

O Projeto de Decreto Legislativo 03/2021, que concede a Medalha Mulher Cidadã à senhora Vera Grujicic Marcelja, foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária de terça-feira (23). A proposta é da vereadora Selmari Etelvina Souza da Silva (PT).

Vera Grujicic Marcelja é advogada e já atuou nas áreas da educação, da política e causas sociais de Vacaria por diversos anos. Nascida em Niterói/RJ. É casada, possui três filhos e três netos.

Conforme a vereadora Selmari, a homenageada será reconhecida pela Câmara Municipal em razão de sua dedicação junto ao município de Vacaria. “Nada mais justo que prestar esta homenagem em forma de agradecimento, respeito e acima de tudo carinho pelos seus trabalhos em prol de nossos munícipes, nas áreas da educação, da política e causas sociais, mas de maneira especial pela particularidade e afinco que dedicou a nossa cidade, fortalecendo os laços com essa terra e construindo um currículo repleto de êxito e conquistas.”

Vale lembrar que Vera Marcelja foi vice-prefeita de Vacaria por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2009 e 2016.