VEREADOR JOVEM POR UM DIA ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

30/10/19 03:35:35

Jovens participam de sessão simulada da Câmara de Vereadores

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria realiza nesta quinta-feira (31), a segunda edição do projeto Vereador Jovem por um dia O evento tem por objetivo motivar os alunos do ensino médio para o exercício da cidadania e também colher subsídios para a elaboração de projetos legislativos que contemplem demandas apresentadas por este segmento da comunidade, que serão encaminhadas ao Poder Executivo. O projeto Vereador Jovem foi criado na atual legislatura atendendo uma proposição do vereador Osvaldo Grigolo Júnior (PSB).

Neste ano participam do Projeto alunos dos seguintes estabelecimentos de ensino: Instituto Federal de Educação, Escola Estadual Bernardina Rodrigues Padilha, Padre Éfrem, Instituto de Educação Irmão Getúlio, Escola Estadual Padre Pacífico, Colégio Bom Jesus/São José e Colégio Gustavo Vieira de Brito.

Após a realização do Projeto, os 15 vereadores titulares e os quatro  vereadores suplentes receberão diplomas de participação.

Serão participantes da sessão simulada do Vereador Jovem por um dia, nesta quinta-feira, os seguintes alunos:

Presidente: Mariana Weber

Vereadores Titulares: