VEREADORES APROVAM INDICAÇÃO PARA NOVA ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO VITÓRIA

Data de publicação

Data de atualização

18/04/23 11:53:15

Academia ficaria ao lado da Escola de Educação Infantil Irineu Luiz Chilanti

Nesta segunda-feira (3), foi realizada nova sessão ordinária na Câmara. A sessão teve os retornos dos vereadores Pedro Guerreiro (PSDB) e Selmari Etelvina Souza da Silva (PT), que estavam temporariamente ausentes e foram substituídos por seus suplentes nesse período.

A sessão teve dois projetos aprovados. Um projeto do Executivo destina R$ 110 mil à Secretaria de Educação para ressarcir despesas de valores referentes à folha de pagamento, encargos e vale-alimentação do Termo de Cessão de Servidor nº 1/2023, de cedência sem ônus para o município de Bom Jesus.

O outro projeto foi uma indicação do vereador Moacir Bossardi (PSDB). O parlamentar sugere ao Poder Executivo a construção de uma academia ao ar livre no bairro Vitória, ao lado da Escola de Educação Infantil Irineu Luiz Chilanti, escola a ser inaugurada ainda neste mês.

- Vários moradores daqui [do Bairro Vitória] nos procuraram e pediram, porque muita gente na parte da tarde não tem onde ir. E tendo uma academia, é um local onde eles podem estar ali praticando esportes, e também podendo tomar seu chimarrão, conversando com as pessoas - comenta o vereador Moacir Bossardi (PSDB).A próxima sessão ordinária será nesta terça-feira (4). A sessão será às 17h30 e terá transmissão ao vivo no Facebook e no YouTube da TV Câmara.

Sessão Solene será realizada no dia 18 de abril

No dia 18 de abril, a Câmara de Vereadores de Vacaria fará nova sessão solene. A sessão irá homenagear o Grupo Escoteiro Porteira do Rio Grande, que celebra 40 anos em 2023, e a Rádio UCS FM Vacaria, que vai para o seu 20º aniversário.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces