VEREADORES APROVAM INDICAÇÕES COM SUGESTÕES EM PROL DA POPULAÇÃO

13/05/2020

13/05/20 01:41:52

Indicações visam auxiliar servidores e população durante a pandemia

| Crédito: Giordana Grigol

por Taís Vargas

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária de terça-feira (12), seis Indicações, são elas:

INDICAÇÃO VEREADOR OSVALDO GRIGOLO JR.

Indicação 55/2020 - Sugere ao Executivo que intervenha junto aos bancos conveniados que realizam o pagamento dos salários dos servidores para que suspendam a cobrança de empréstimos consignados durante vigência da calamidade pública.

INDICAÇÃO VEREADOR MARCELO DONDÉ

Indicação 56/2020 - Sugere ao Executivo que realize asfaltamento do pátio do CTG Rancho da Integração.

INDICAÇÃO VEREADOR DOUGLAS CENCI

Indicação 57/2020 - Sugere ao Executivo que também realize asfaltamento nas ruas Mal. Randon, Presidente Kennedy e Natal.

INDICAÇÕES VEREADORA SELMARI DA SILVA

Indicação 58/2020 - Sugere ao Executivo a regulamentação do pesode mochilas e similares que são transportados por alunos a rede municipal e privada do Município.

Indicação 59/2020 - Sugere ao Executivo que adote medidas preventivas eficientes conforme protocolo de manejo clínico do covid-19, do Ministério da Saúde de forma a garantir a segurança no trabalho desempenhado pelos Agentes Municipais de Saúde.

Indicação 60/2020 - Sugere à Prefeitura que realize a desinfecção de áreas externas públicas e locais de grande circulação de pessoas de forma a auxiliar na prevenção ao
Novo Coronavírus.

Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade e agora seguem ao Executivo.