VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE REPUDIO AO AUMENTO DA CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA DURANTE A PANDEMIA

26/05/2020

26/05/20 07:44:48

O repúdio contraria o aumento exorbitante em contas de luz mesmo em meio a pandemia

| Crédito: Giordana Grigol

por Taís Vargas

Uma Moção de repúdio contrária ao aumento da conta de energia elétrica durante a pandemia foi aprovada por unanimidade pelos vereadores em sessão ordinária realizada na terça-feira (26).

A Moção foi proposta pelo vereador André Luiz Rokoski e repudia o aumento que muitas pessoas estão sofrendo neste momento em suas contas de luz.

“Nós fomos procurados por muitas pessoas do nosso Município fazendo relatos que a sua conta de energia elétrica veio neste último mês com um aumento exorbitante e certos valores que nós observamos nas contas destas pessoas que, por exemplo, pagavam R$ 100 reais veio R$ 350 e isso nos chamou a atenção, então estamos fazendo essa cobrança para a superintendência da RGE para que algo seja feito e que estes valores sejam restituídos a estas pessoas”, salientou André.

Após a aprovação a Moção será encaminhada ao diretor-presidente da empresa Rio Grande Energia (RGE), Marco Antonio Villela de Abreu, responsável pela manutenção, conserto e distribuição de energia em Vacaria.