VEREADORES APROVAM RECURSO PARA REALIZAÇÃO DO DIA MUNDIAL DO ROCK CONTRA O FRIO

Data de publicação

09/07/2018

Data de atualização

09/07/18 07:59:28

O evento será realizado em julho e visa arrecadar roupas e alimentos não perecíveis

Salvar imagem

| Crédito: Arte: Pablo Azevedo

por Taís Vargas

A Câmara Municipal será apoiadora do “Dia Mundial do Rock Contra o Frio”, que acontece no dia 22 de julho, domingo, às 19 horas, na Casa do povo, localizada na rua Borges de Medeiros, 1.987, bairro Glória.

Na sessão desta segunda-feira (09) os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto 108/2018, que destina o valor de R$ 9,800.00 para a organização do evento. O valor é proveniente do orçamento legislativo e será destinado para o pagamento de cachê, estadia e alimentação de três bandas contratadas.

O Dia Mundial do Rock Contra o Frio contará com entrada solidária, pretende arrecadar roupas, cobertores e alimentos não perecíveis, buscando promover a solidariedade na estação mais fria do ano. A abertura será realizada pela banda Jorge e os Vandalistas e apresentação das bandas Cartolas e Gustavo Telles e os Escolhidos.

O membro da Associação Municipal de Músicos de Vacaria (AMUSV), Pablo Azevedo, comenta o foco desta ação: “Estes agasalhos e alimentos arrecadados durante os shows serão distribuídos à comunidade mais carente de Vacaria. Vamos reunir membros da AMUSV para entregar as doações a moradores de rua e nos bairros que mais necessitam”.

O presidente do legislativo, vereador Mauro Deluchi Schuler (PSB), salienta o apoio: “A Câmara Municipal sente-se lisonjeada em poder contribuir com um evento cultural de tamanha importância como este, que além de incentivar os músicos locais, incentiva de forma solidária a arrecadação de agasalhos.”

O evento conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Vacaria, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e da Associação Municipal de Músicos de Vacaria (AMUSV).

 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces