VEREADORES DESTACAM 25 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS À COMUNIDADE PELO CLUBE REVIVER

19/06/2019

19/06/19 09:05:11

Sessão Solene da Câmara foi realizada na sede da entidade nesta terça-feira (18)

| Crédito: Arthur Alexandre

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria prestou homenagem aos 25 anos do Clube de Terceira Idade Reviver, nesta terça-feira(18), através de uma sessão solene com a participação de todos os vereadores, na sede social da entidade, localizada na Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha no bairro Jardim dos Pampas.

Com o salão lotado, os associados e Diretoria do Reviver receberam os vereadores que através dos líderes e representantes de cada partido presente na Câmara Municipal, manifestaram-se em apoio e reconhecimento ao importante trabalho social que vem sendo desenvolvido pelo Clube desde a sua fundação, no dia 26 de junho de 1994.

O vereador proponente Douglas Cenci (PT) destacou em sua manifestação a importância da experiência transmitida pelos cidadãos e cidadãs da melhor idade aos mais jovens. Douglas referiu-se ainda à gratidão de toda a comunidade vacariense aos homens e mulheres que deixaram o seu legado e o seu exemplo no trabalho, nas suas famílias, e na educação de várias gerações .

Marcelo Dondé, o vereador líder do PP, ao utilizar a tribuna convidou a todos para uma reflexão sobre o nome do Clube perguntando o que é Reviver? Reviver é voltar a viver, é viver junto aos amigos, é receber o abraço de todos, é compartilhar bons momentos e encontrar apoio para enfrentar as dificuldades quando todos se dão as mãos.

Ao agradecer à Câmara e à comunidade vacariense o presidente do Reviver, desde o ano de 2000, José Lemos de Jesus, falou sobre a sua gratidão a todos os integrantes do Clube e a todos os que sempre abriram suas portas para a terceira idade. A história do Reviver nestes 25 anos foi construída com muita coragem e persistência e isso só foi possível com a participação de cada um.

As comemorações dos 25 anos do Clube Reviver prosseguem no próximo domingo com a realização de um almoço festivo em sua sede social. Os ingressos estão à disposição com os integrantes da Diretoria do Clube.