VEREADORES ELEITOS PARTICIPAM DE CURSO PREPARATÓRIO NA CÂMARA

10/12/2020

10/12/20 08:01:58

O treinamento abordou o funcionamento das atividades legislativas desenvolvidas pelos parlamentares, entre outras informações

| Crédito: Taís Vargas

por Taís Vargas

Na noite de quinta-feira (10), foi realizado no plenário da Câmara Municipal treinamento destinado aos vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura de 2021 à 2024 e seus respectivos assessores.

Os vereadores Aldo da Silva (PSDB), André Rokoski (PP), Clarice Brustolin (PSDB), Deise Montanari (PSDB), Fabiano Vacaria (PTB), Fernando Cechinato (PSB), Fernando Maciel (PDT), Mauro Deluchi Schuler (PSB), Moacir Bossardi, (PSDB), Pedro Guerreiro (PSDB), Pingo Rezende (PP), Selmari Etelvina Souza da Silva (PT), Silvana Montanari (PL), Valdemir de Oliveira (PSD) e Valmir Grazziotin (Republicanos) e seus assessores participaram do curso preparatório ministrado pela direção geral, de comunicação e assessoria jurídica da Câmara Municipal.

O treinamento abordou o funcionamento das atividades legislativas desenvolvidas pelos parlamentares, comunicação institucional do Legislativo, e informações referentes a sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito que será realizada no dia 01 de janeiro, às 15 horas, na Casa do Povo, localizada na rua Borges de Medeiros, 1.987, no bairro Glória.

A assessora jurídica do Legislativo, Bárbara Paganella, comenta a importância deste treinamento. “A realização deste curso preparatório para os novos vereadores e seus respectivos assessores tem o intuito de repassar um breve resumo das atividades legislativas preparando os agentes políticos para o desenvolvimento e suas respectivas atribuições e funções legislativas na Câmara”, disse Bárbara.