VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Programa Adote um Animal




Que seja enviado a esta casa legislativa um projeto de lei que institui o "Programa Adote um Animal "  tem como objetivo criar um espaço "link" na página pública da Prefeitura Municipal de Vacaria, exclusivo para divulgação de fotos de animais abandonados disponíveis para adoção e posse responsável e dá outras providências.


 


Vacaria, 29 de junho de 2017





 

Rita de Cássia Zamboni (PSB)




 


 



JUSTIFICATIVA








Os animais abandonados não só em Vacaria mas em todo o mundo, crescem dia após dia. Este aumento é determinado não só pela reprodução descontrolada dos animais de rua, mas também pelo acasalamento indesejado dos animais que possuem donos mas vivem 'soltos'. As ninhadas são abandonadas e a história repete-se inúmeras vezes: Gestação indesejada, ninhada abandonada, resultando em mais cães e gatos abandonados nas ruas. 


O intuito desta indicação é ajudar animais abandonados nas ruas a encontrarem um lar, sendo que com a divulgação das fotos destes animais em sites, a possibilidade dos mesmo encontrarem um lar aumenta consideravelmente. 


 

Rita de Cássia Zamboni (PSB)





 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces