VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Que seja criado e, colocado LETREIRO TURÍSTICO com a inscrição "#VACARIA" ou "EU AMO VACARIA".

A Vereadora que esta subscreve, vem a presença de Vossa Senhoria, conforme o art. 89 do Regimento Interno, propor que após Tramitação Regimental seja remetida ao Sr. Prefeito Municipal, a seguinte Indicação:





 


Sugere ao Poder Executivo que seja criado e, colocado LETREIRO TURÍSTICO com a inscrição "#VACARIA" ou "EU AMO VACARIA". O letreiro poderá ser colocado em local a ser definido, ou como sugestão na Rua Presidente Kennedy, anexo a área de lazer ao  lado da via férrea.


 




JUSTIFICATIVA


 





Hoje, a "onda" de letreiros turísticos que vem tomando conta de vários pontos turísticos no Brasil e no mundo, são tão acessíveis que os turistas ou até mesmo os moradores não se contém em tirar uma foto ao lado das letras, querendo interagir com elas, escalá-las, entrar e sair dos seus recortes, fazer brincadeiras irreverentes. Se você pudesse tirar uma foto sua num letreiro turístico você resistiria?! certamente nem você, nem turistas deixariam escapar a oportunidade de registrar, muitas vezes de forma divertida a sua passagem pela cidade. Isso acontece com mais frequência com o uso das redes sociais.


A presente indicação tem o objetivo de criar mais um atrativo turístico, bem como, de divulgar o nome 'VACARIA", sendo que o letreiro poderá ser cenário para registros fotográficos dos munícipes e turistas, a exemplo do Monumento da Maçã, Monumento do Ginete e a Porteira com a Cuia e a Chaleira.





 


Vacaria, 27 de agosto de 2018.


 

Rita de Cássia Zamboni (PSB)


 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces