VEREADORES

Cerimônia de arriamento dos Pavilhões

Nesta segunda-feira (03), o Poder Legislativo vacariense foi convidado pela Secretaria Municipal de Educação, a manifestar-se durante a cerimônia de arriamento dos Pavilhões, realizada em frente a Prefeitura Municipal, alusiva a programação da Semana da Pátria 2018.


Na ocasião, o presidente da Câmara vereador Mauro Deluchi Schuler (PSB) fez uso da palavra, quando destacou o papel de cada cidadão na construção da Pátria Brasileira. Para Schuler, os brasileiros precisam ter em mente, a cada ano em que comemoramos a independência do Brasil, a trajetória até aqui percorrida e a importante contribuição de cada um para a construção de uma sociedade democrática, na qual manifestamos livremente as nossas ideias. 


Mauro destacou ainda que a grande riqueza desta pátria são as pessoas que nela vivem. “Somos um povo que sonha, que acredita, que tem fé, esperança, que sabe que a luta é dura, mas que vencer é possível, se respeitarmos as leis e contribuirmos com a construção da justiça social em nosso país”.





Fonte: Câmara de Vereadores de Vacaria - Comunicação

ANEXO

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces