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19 pedidos de informações nos primeiros dias de 2019

Seguimos nosso papel de fiscalização 🔎 Nesses primeiros dias de 2019, nosso gabinete protocolou 19 pedidos de informações, encaminhados ao Executivo. Os pedidos tem objetivo de acompanhar a andamento de ações de governo e esclarecer dúvidas que chegam ao nosso gabinete. São eles: 1. Quanto ao agendamento eletrônico de consultas se está disponível na rede municipal de saúde. 2. Quanto a interligação da rede municipal de saúde por via eletrônica, se existe. 3. Quanto aos cursos profissionalizantes disponibilizados através da Prefeitura Municipal, nos últimos dois anos. 4. Se atualmente o município oferece algum tipo de auxílio do Corpo de Bombeiros para a emissão de alvarás com maior agilidade. 5. Se foi criado um espaço municipal para a realização de eventos nos últimos dois anos. 6. Se foi oferecido o serviço de apoio e orientação turística pelo município nos últimos dois anos. 7. Quanto aos equipamentos adquiridos para o aparelhamento da Guarda Municipal e cursos de aperfeiçoamento oferecidos aos Guardas nos últimos dois anos 8. Quanto as operações especiais realizadas pelos órgãos de segurança que contaram com a participação da Guarda Municipal nos últimos dois anos. 9. Quanto as parcerias firmadas entre o Poder Público e a iniciativa privada para a construção de moradias populares e de interesse social nos últimos dois anos. 10. Quanto ao índice atual de mortalidade infantil no município e comparativo dos últimos três anos. Houve redução? Houve aumento do índice ou permanece estável? 11. Se a Secretaria Municipal de Obras mantém equipes permanentes no interior com pessoal e maquinário para prestar serviços às comunidades. 12. Quanto ao número e quais as estradas do interior que receberam manutenção através do alargamento, encascalhamento e construção de bueiros. 13. Se foram realizadas melhorias nos acessos às propriedades no interior nos anos de 2017 e 2018. 14. Quanto as novas vagas criadas para a educação infantil nos anos de 2017 e 2018. 15. Quanto a existência de programa de melhoramento genético bovino acessível aos pequenos produtores através do Poder Público. 16. Quanto ao aparelhamento da patrulha agrícola. Se houve ampliação do maquinário e relato dos serviços realizados, bem como resultados obtidos. 17. Se está sendo oferecida alguma linha de financiamento para a compra de mudas e outros acessórios pelo pequeno produtor rural. 18. Quanto aos serviços oferecidos pelo Departamento de Auditoria, Controle e Avaliação (Daca), se foram eliminadas as filas de espera para exames e consultas especializadas 19. Se houve redução nas filas de espera por cirurgias eletivas. Os pedidos de informação não atendidos serão reiterados a nosso pedido, se o pedido de informação reiterado não for atendido no prazo de 15 dias, o fato será comunicado à Assessoria Jurídica para que proceda o pedido via judicial.





 

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