VEREADORES

Entrega do Título de Cidadão Honorário Vacariense ao Sr. Mariano Joaquim Fontoura Mariano da Rocha

Nesta terça-feira aconteceu a Sessão Solene em homenagem aos 169 anos de Vacaria e na ocasião algumas pessoas ilustres de nossa cidade receberam o título de Cidadão Vacariense.


Quero destacar a homenagem a qual fui o proponente ao Sr. Mariano Joaquim Fontoura Mariano da Rocha, o qual contribui muito através de entidades com o serviço social para nossa cidade.


Sr. Mariano, é Cursilhista desde 1977, foi presidente do Patronato 2000 a 2003, participou do CEDEDICA, APAE e AMMA e membro do Lions Clube desde 1988. Ministrou por mais de 20 anos cursos de noivos na Catedral, na Igreja de Fátima e na Igreja da Glória. Também trabalhou por muitos anos como Ministro da Eucaristia. Por muitos anos, juntamente com sua esposa foi palestrante da escola de Pais. Receberam a responsabilidade do Ministério Público de dirigir a Escola do pequeno profissional no bairro Km 5.


Diante de toda esta experiência e envolvimento com a comunidade de Vacaria, o Sr. Mariano falou que foram anos muito exigentes mas que valeram muito a pena “quando você dá de si o melhor, você sempre recebe mais do que dá”.


Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces