VEREADORES

Entrega do relatório da CPI da Habitação

Foi entregue hoje Aos vereadores que compõem a CPI, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito, criada para investigar as irregularidades na Secretaria de Habitação do nosso município: Foram 180 dias de muito trabalho; 21 pessoas que foram ouvidas pela CPI; 3200 páginas, um relatório de 90 páginas, mais de 100 anexos, incluindo fotos e vídeos, e pasmem: contando todos os envolvidos, temos a absurda quantia de 105 entre crimes e atos de improbidade.


Crimes como: Prevaricação, falso testemunho, ameaça, corrupção passiva, corrupção ativa, peculato, prevaricação, concussão, exercício funcional ilegal, crime de omissão de socorro, tráfico de influência, crime eleitoral, crime de extravio de documento, incitação ao crime de esbulho possessório, falsificação de documento público, crime de incitação à criminalidade, quebra de decoro, difamação e crime de ameaça.


Estou muito satisfeito em ser o proponente de uma investigação que foi sem dúvidas a maior investigação já feita de corrupção na história de Vacaria.


Sexta feira as 9:00 horas o relatório será votado entre os membros da CPI e depois fica a disposição para ser apreciada no plenário. A votação e aberta pra qualquer pessoa que quiser acompanhar como seu vereador vota.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces