VEREADORES

Pedido de informação - listagem dos inscritos no PÚBLICO N° 01/2019




Pedido de Informação 008/2021


 





Exmo. Sr.


Aldo da Silva


Presidente da Câmara Municipal


Vacaria RS.


 


Senhor Presidente:


 


O Vereador que este subscreve, vem a presença de Vossa Senhoria, no sentido de requerer que após tramitação regimental, seja encaminhado ao Prefeito Municipal o seguinte pedido de Informações:








- Que seja encaminhado a esta Casa Legislativa, listagem da relação de quantidade de pessoas e nomes dos inscritos, baseado no CONCURSO PÚBLICO N° 01/2019, EDITAL N° 109/2019, este que se mantém ainda pendente devido a pandemia;





                    - Informações de possível data para realização das provas;


 





JUSTIFICATIVA


 


O presente pedido se faz necessário para retornar a grande quantidade de questionamentos da população referente a aplicação da prova escrita. 





 


Vacaria, 03 de fevereiro de 2021. 





Mauro Deluchi Schuler (PSB)


 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces