VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Recepção ao Deputado Estadual Neri O Carteiro

Recepção ao Deputado Estadual #Neri O Carteiro!





✅ Hoje foi um dia muito gratificante, importante e especial na minha vida pública, nestes primeiros meses de mandato e vereança!





✅ Sabemos que vivemos tempos difíceis, de muitas desconfianças e muitas críticas ao meio político. A desilusão e o descrédito sentidos por grande parte da população para com a política, é completamente compreensível, por tantas atitudes infelizes de uma parcela de políticos que se utiliza da política apenas para beneficiar-se, cometendo erros, equívocos, usando e usurpando da população, esquecendo do principal significado, do objetivo e real função da Política na sua essência, que é ser utilizada como ferramenta para minimizar as diferenças sociais, cuidar, regrar, melhorar e transformar a vida dos cidadãos, especialmente daqueles que mais precisam!





✅ Este é o lado racional e o bom senso que deveria ser regra e não excessão na política atual!





✅ Falo isso, porque ao contrário do que muitos pensam, existem pessoas sérias, honestas e verdadeiramente comprometidas com o bom senso, a verdade, a razão social e a forma racional da existência e maneira correta de praticar e fazer política. Julgo e faço referência entre estes, ao nome e ao trabalho do Deputado Estadual Neri o Carteiro!





 ✅ Nesta quinta-feira 06/05, tive a oportunidade, a pedido do Presidente da Câmara Municipal Vereador Aldo Silva (PSDB) , de recepcionar juntamente com o colega Vereador Anderson Fiorio (PSDB), o Deputado Estadual Neri O Carteiro (Solidariedade).





✅ Este homem público do Bonja, nossa vizinha Bom Jesus, Deputado preparado, simples, humilde, trabalhador, corajoso, ser humano iluminado, daqueles que ainda fazem política com atitude, inteligência, trabalho, mas acima de tudo, com o coração. Consagrado na vereança e na Política Caxiense e que agora com muita coerência e dedicação no trabalho realizado, vem fazendo também a diferença na Assembléia Gaúcha como Deputado Estadual, obtendo reconhecimento pelos relevantes serviços prestados na região serrana e ganhando notoriedade em todo o estado do Rio Grande do Sul.





✅ Já de tempo, era admirador e identificava-me com seu trabalho, independente de siglas e política partidária, acredito primeiramente no caráter, na pessoa, no ser humano e na política de forma autêntica e personalizada.





✅ Ainda sou novo na política, tenho muita vontade, boas intenções, coragem, atitude e muito, mas muito ainda a aprender com os mais experientes, para tanto, humildade e força de vontade não me faltarão. Mas quanto mais eu vivo a política, mais eu me convenço de que para ser um bom político e um político de sucesso, não basta ser o mais inteligente, o melhor articulador e o mais astuto, é preciso ter humildade, ser humano, se colocar no lugar das pessoas e acima de tudo ser honesto e comprometido em entregar trabalho para a população.





✅ Características todas estas, encontradas no histórico político do Deputado Neri o Carteiro, político que me motiva, me espelha politicamente, me identifico com a forma de trabalhar, tem meu respeito e admiração por toda a sua caminhada e trajetória vitoriosa.





✅ Forte abraço Deputado Neri!


✅ Obrigado pela visita na Lendária Vacaria!


✅ Volte sempre e não esqueça da Porteira do Rio Grande!


✅ Contamos contigo!





✅ Assim como no futebol, a política nos proporciona bons momentos, nos aproxima das pessoas que admiramos, nos apresenta ídolos e nos dá a oportunidade de fazer bons amigos!





🟩 #AíQueEuMeRefiro! ✅✅✅





#FabianoVacaria


#TrabalhoHonestoeDecente


#OCompromissoÉcomVocê


#ÉDiferente

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces