VEREADORES

90 anos de SIMERS

Parabenizamos a SIMERS - Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul, pelos 90 anos, que são completados neste mês de maio. A entidade é considerada a maior da América Latina na defesa destes profissionais devido ao amplo leque de atuação, reunindo mais de 15 mil associados, 33 delegacias regionais e 170 colaboradores. Em Vacaria representando a categoria médica, temos na posição de delegado do Simers, o médico pediatra Flávio Mauri Guazzelli.





A história do Sindicato do Rio Grande do Sul iniciou em maio de 1931, quando uni-se um grupo de médicos, determinados a defender a profissão e dispostos a garantir que apenas quem tivessem diploma pudessem exercer a Medicina.





O Simers, aos 90 anos, se comporta como um jovem, cheio de energia na busca dos seus própositos: Se manter fundamental ao médico e mostrar o valor do médico e da medicina à sociedade. Hoje, mais do que um sindicato, é uma instituição inovadora, ativa e envolvida com assuntos relevantes a saúde, prorizando sua essência: a incansável defesa dos direitos da categoria médica. 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces