VEREADORES

Moção de Apoio aos servidores da POLICIA CIVIL

Moção de Apoio 03/2022


Exmo. Sr.


Fabiano dos Santos Silva


Presidente da Câmara Municipal


Vacaria RS.


 


O Vereador que este subscreve, vem por meio desta, na forma regimental, solicitar que seja encaminhada ao Excelentíssimo Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Senhor Eduardo Leite, a presente Moção de Apoio aos servidores da Policia Civil do estado do Rio Grande do Sul, reivindicando os seguintes pleitos:  O reajuste salarial; A equiparação com capitães; Promoções; Aposentadorias; Paridade e integralidade após 2015; Reajuste de diárias; Promoção no estágio probatório; Regime de recuperação fiscal e o chamamento de todos os aprovados do último concurso da Policia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. 





Justificativa


                  Trata-se de uma reivindicação necessária dos Policiais Civis que há anos lutam por um salário condizente com suas funções.


Assim, precisamos dignificar as funções de acordo com reajuste e equiparação salarial e esperar que o  Estado atue de forma a cumprir estas solicitações, possibilitando desta forma, condições dignas àqueles que são responsáveis pela segurança e a tranquilidade pública. 





Vacaria, 17 de março de 2022. 





Mauro Deluchi Schuler (PSB)

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces