VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Hospital Nossa Senhora da Oliveira

✅ RECURSOS DAS NOSSAS ECONOMIAS NO LEGISLATIVO SERÃO INVESTIDOS NO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA OLIVEIRA


🔷 Recentemente intermediei junto ao Poder Executivo o andamento e pautei na Câmara com prioridade, a aprovação de dois Projetos importantes, que autorizam com o apoio unânime dos colegas Vereadores, a liberação de recursos que irão suprir a necessidade e a demanda, proporcionando mais comodidade e conforto aos pacientes do setor de Hemodiálise e aos pais acompanhantes do setor de Pediatria do HNSO.


🔷 Foram #R$ 15.000,00 destinados para a aquisição de 4 poltronas modernas para os pacientes do setor de Hemodiálise e #R$ 30.000,00 para a aquisição de poltronas reclináveis para o setor de Pediatria e aquisição de cadeiras de rodas.


🔷 Em visita a Diretora do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, Irmã Adelide Canci , coloquei meu mandado mais uma vez a disposição para ser parceiro da entidade e como Presidente do Legislativo confirmei a liberação dos repasses para as melhorias, pois saúde pública também é uma das nossas prioridades e frente de trabalho, sempre terá a atenção e dedicação do nosso mandato na Câmara Municipal de Vacaria em prol dos nossos munícipes.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces