VEREADORES

MARCOS ANDRÉ PEREIRA DE LIMA

contato@vereadormarcoslima.com.br

É natural de Passo Fundo, mas vacariano de coração. Casado com Lucia Helena e pai do Gabriel. É formado em Comércio Exterior, Pós Graduado em Gestão Pública e Administração de Cidades e atualmente aluno do curso de Direito da UCS. Vereador reeleito, durante seu primeiro mandato foi Presidente da CPI das Horas Extras e da CPI Saúde.Por 3 anos consecutivos foi o presidente da Comissão de Saúde, Educação, Serviços Públicos, Desenvolvimento Social, Turismo, Indústria, Comércio e Agropecuária.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS