INDICAÇÕES SUGEREM CURSOS DE CAPACITAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL FORAM APROVADAS

Data de publicação

16/10/2019

Data de atualização

16/10/19 08:37:53

As sugestões serão encaminhadas ao Executivo que pode acatá-las ou não

Salvar imagem

| Crédito: Taís Vargas

por Taís Vargas

Na sessão ordinária de segunda-feira (14), quatro Indicações de autoria da vereadora Vanesa de Almeida Boeira (PSDB) foram aprovadas.

A Indicação 63/2019 sugere à Prefeitura a implantação do Distrito Industrial através da regularização de áreas para ampliação da área já existente afim conceder incentivos fiscais e infraestrutura, visando assim geração de empregos e renda ao município.

A Indicação 64/2019 sugere a disponibilidade de cursos de capacitação aos membros voluntários do grupo Alcoólicos Anônimos para que possam se especializar tecnicamente na recuperação a viciados em drogas e álcool.

Já a Indicação 65/2019 sugere a oferta de cursos de capacitação em relações humanas para todos os funcionários do Hospital Nossa Senhora da Oliveira (HNSO), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

“Uma das Indicações da vereadora é que o município forneça cursos de capacitação em relações humanas. Um idoso pediu que precisa ter mais humanidade por parte dos funcionários do HNSO, UBS e funcionários da UPA porque a pessoa que vai até a essas instituições, nesse momento, está fragilizada ou ela mesmo está doente ou seus pais, avós e filhos e precisa ter um acolhimento melhor”, ressalta o vereador Marcos Lima (PTB).

E a Indicação 66/2019 que sugere o desenvolvimento de cursos para pais e responsáveis com o objetivo de educar crianças e adolescentes, muitas vezes desamparados e carentes de valores.

Todas as sugestões elaboradas pela vereadora Vanesa foram inspiradas em Indicações propostas em sessão simulada do Projeto “Vereador idoso por um dia”, realizado em setembro deste ano.

 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces