Você está em : Inicial | Noticias

PODER EXECUTIVO RECEBERÁ INDICAÇÃO DA CÂMARA PARA OFERECER MAIS ACESSIBILIDADE EM LOCAIS PÚBLICOS

14/10/2021
As sugestões são para estruturar o parque do antigo aeroporto e a praça da linha férrea.

INDICAÇÕES LIGADAS AO ATENDIMENTO SOCIAL E ESPORTE SERÃO EMITIDAS PARA A PREFEITURA

14/10/2021
Em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida, a Câmara realizou Sessão na quarta-feira (13).

CÂMARA APROVA PROJETO EXECUTIVO PARA PAGAMENTO DE OITO LEITOS DE UTI-COVID

14/10/2021
O valor refere-se à competência dos meses de agosto e setembro de 2021.

PETROBRÁS PRETENDE CRIAR PROGRAMA SOCIAL E A CÂMARA DE VACARIA APOIA A INICIATIVA

13/10/2021
Objetivo é dar força para a criação do programa social de apoio a famílias de baixa renda, para compra de insumos essenciais, como o gás de cozinha.

PROJETO DE ARBORIZAÇÃO NO BAIRRO VÊNETO SERÁ SUGERIDO PARA A PREFEITURA

13/10/2021
A sugestão é do líder do governo na Câmara Municipal, vereador Mário Almeida (PSDB), que afirma a necessidade em razão da ociosidade do espaço.

EXECUTIVO RECEBERÁ INDICAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PISTA PARA PRÁTICA DE WEELING BIKE

07/10/2021
Um grupo de praticantes de Weeling Bike fizeram um abaixo-assinado com cerca 300 assinaturas solicitando um espaço para a prática do esporte.

INDICAÇÃO PARA FAZER CONVÊNIO COM COMUNIDADES TERAPÊUTICAS SERÁ ENVIADA PARA A PREFEITURA

07/10/2021
Objetivo é pleitear instituições que sejam realmente comprometidas com a reabilitação do dependente químico

PROJETOS LEGISLATIVOS PARA ATUALIZAR DESPESAS COM DIÁRIAS FOI APROVADO

07/10/2021
Eles revogam a legislação vigente sobre o ressarcimento de despesas de transporte e concessão de diárias dos vereadores e servidores do legislativo vacariense

LEGISLATIVO APROVOU 11 PROJETOS SOBRE DESTINAÇÃO DE VERBA, PAGAMENTOS, CONTRATAÇÕES E CONVÊNIOS

07/10/2021
Projetos foram aprovados nas Sessões Ordinárias de segunda-feira (04) e terça-feira (05)

EXECUTIVO RECEBERÁ SUGESTÃO PARA QUE ESCOLAS MUNICIPAIS INCLUAM CONTEÚDO SOBRE A CULTURA GAÚCHA EM SEU CURRÍCULO

01/10/2021
O tradicionalismo baseia-se no folclore, na sociologia, na arte, na literatura, no esporte e na recreação, entre outros ramos do saber que intermedeiam o alcance dos fins tradicionalistas.

PODER EXECUTIVO ANALISARÁ A ADESÃO AO SELO VACARIA VACINADA PARA OS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

01/10/2021
Para quem não aderir, nada mudará, mas deverão então, continuar respeitando as normas estabelecidas pelo decreto municipal em relação ao horário de funcionamento e demais medidas de restrição.

PREFEITURA RECEBERÁ INDICAÇÃO PARA AMPLIAR O CEMITÉRIO SÃO FRANCISCO

01/10/2021
Conforme o vereador proponente, a ideia é de que neste novo espaço sejam construídas gavetas mortuárias.