Você está em : Inicial | Noticias

DOIS VEREADORES SUPLENTES ASSUMEM BANCADAS DO REPUBLICANOS E DO PSDB TEMPORARIAMENTE EM SETEMBRO

16/09/2021
Claudiomiro Bittencourt (Republicanos) e Rejane Venson (PSDB), ocupam as vagas de Valmir Grazziotin e Mário Almeida, respectivamente.

APOIO AO PISO SALARIAL DOS GUARDAS MUNICIPAIS SERÁ ENCAMINHADO PARA BRASÍLIA

16/09/2021
Conforme o vereador autor, Fernando Cechinato Maciel (PSB), é preciso valorizar a classe que faz mais do que suas atribuições.

INDICAÇÃO PARA CONSTRUIR NOVA SEDE PARA A SECRETARIA DE OBRAS FOI EMITIDA PARA ANÁLISE DO EXECUTIVO

16/09/2021
O autor, Mário Almeida (PSDB), explica que o objetivo é dar funcionalidade para a pasta e vender o atual terreno para investimentos no novo Centro Administrativo.

VEREADORES APROVARAM TRÊS PROJETOS EXECUTIVOS SOBRE CONTRATAÇÃO DE MOTORISTAS E DESAFETAÇÃO DE IMÓVEL

16/09/2021
Aprovação foram concedidas na Sessão Ordinária de segunda-feira (13), por unanimidade.

TROFÉU CANDEEIRO FARRAPO FOI ENTREGUE EM SESSÃO SOLENE NO LEGISLATIVO VACARIENSE

14/09/2021
Na noite de terça-feira (14), foram entregues o Troféu Candeeiro Farrapo e as Comendas Araucárias.

OFÍCIO COM INDICAÇÃO PARA CONSTRUIR ÁREA DE LAZER NO BAIRRO MINUANO FOI ENCAMINHADA PARA O EXECUTIVO

10/09/2021
O vereador André Rokoski (PP) sugere a construção de parquinho, academia ao ar livre e campo de futebol de areia.

INDICAÇÕES SOBRE ACOLHIMENTO A IMIGRANTES E ABERTURA DA BIBLIOTECA PÚBLICA FORAM ENVIADAS PARA A PREFEITURA

10/09/2021
Propostas são de autoria da vereadora Selmari Etelvina Souza da Silva (PT)

CÂMARA ENTREGARÁ O TROFÉU CANDEEIRO FARRAPO NA TERÇA-FEIRA (14) COM TRANSMISSÃO AO VIVO

10/09/2021
A médica e tradicionalista Anahida de Fátima Guerreiro Rosa é a homenageada pela Câmara Municipal neste ano.

CÂMARA APROVA ENCAMINHAMENTO DE MOÇÃO DE APOIO SOBRE 14º SALÁRIO PARA BENEFICIÁRIOS DO INSS

02/09/2021
A Moção de Apoio será encaminhada para o Senado Federal, Câmara dos Deputados e ao Ministério da Economia.

APROVADO PROJETO QUE CEDE PROFESSORES MUNICIPAIS PARA ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS

02/09/2021
Até então, o Plano de Carreira dos professores permitia apenas a cedência entre municípios e somente para atuar na APAE.

VEREADORES APROVARAM 10 PROJETOS DE ORIGEM DO EXECUTIVO NA ÚLTIMA SEMANA DE AGOSTO

01/09/2021
As propostas aprovadas tratam de assuntos diversos como contratações e destinação de verba para a saúde, educação e segurança.

BAIRRO CRISTAL PODERÁ RECEBER ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL

31/08/2021
A unidade deverá ser construída no mesmo local, onde, atualmente, está a pista pública de skate.