VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | SILVANA MONTANARI

PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER




A Vereadora Silvana, esteve presente ao evento da PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER, realizada na Câmara de Vereadores no dia 14/10/2021, na cidade de Bom Jesus, vários Vereadores de outras cidades prestigiaram a reunião, tendo como palestrante a Deputada Estadual Francine Bayer, a Parlamentar disse; Precisamos nos unir e fortalecer a rede de proteção às mulheres no Rio Grande do Sul, assim como garantir seus direitos e ampliar a participação das mulheres. Hoje estamos aqui para apresentar as competências e formas de organizar as procuradorias nos municípios e também dar espaço a todas, para que compartilhem um pouco da sua realidade local, com o intuito de nos conhecermos, trocarmos experiências e aprimorarmos nosso trabalho na defesa do direito das mulheres, Queremos fomentar a criação das procuradorias. Mas esta é uma missão de todas e conto com vocês para que também mobilizem as vereadoras de suas regiões ou até mesmo de seus partidos, pois a defesa das mulheres é suprapartidária e nos unirá sempre.


Além de explicar as diretrizes para instalação das procuradorias, a deputada fez uma explanação sobre as ações desenvolvidas em âmbito estadual no combate a violência contra às mulheres, à violência doméstica. Somente através da denúncia é que as autoridades competentes terão condições de acolhê-las e protegê-las. E muitas mulheres que vivem em um ciclo de violência nem sequer se dão conta de estarem vivenciando, o que torna ainda mais difícil fazer com que a situação chegue às autoridades.


Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces