VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | SILVANA MONTANARI

Nossa Gratidão a todos os profissionais da Educação.







Essa e uma noite de vitória, em podermos compartilhar essa conquista da PROFESSORA LILIANA SANTOS DE CAMPOS, e do Aluno JOAQUIM ROSSATO MACIEL, da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Ceny Paim Mezari, de Vacaria, pois temos a certeza que incentivando os alunos das escolas estamos dando importância para a educação. Um orgulho emreconhecer o brilhante trabalho realizado por este Educandário em nosso município. PROFESSORA LILIANA, Sabemos do seu potencial no exercício do magistério, vem semeando saberes, além de ensinar a sua disciplina a cada aluno, é como uma família que ensina os caminhos da vida a seus filhos. Plantando esperança no coração das crianças.A educação é fundamental para o ser humano, é o princípio para o sucesso e formação de todo cidadão, a Escola é o segundo lar para um estudante, Estudar só traz benefício ao ser humano e será a garantia de futuro brilhante, portanto, temos que apoiar e incentivar nossas escolas. Queridos professores que vem para ensinar crianças e jovens a terem um aprendizado melhor, ensinar a terem forças para enfrentar qualquer obstáculo de conhecimento com o mundo, uma pessoa não é nada sem a escola sem o estudo, Nossa Gratidão a todos os profissionais da Educação.


Esperamos que essa premiação incentive, outros alunos. Cumprimento com louvor a todos os pais e professores que aqui


estão, Por esta razão a professora LILIANA e o aluno JOAQUIM ROSSATO MACIEL, estão recebendo essa singela homenagem.Que Deus continue derramando suas bençãos, sobre todas as pessoas que fazem e que ainda farão parte deste Educandário.


Eduque as crianças para que não seja necessário punir os adultos com essa frase do Pitágoras parabenizo a todos envolvidos com a busca pelo conhecimento, Todas essas atividades têm começo, mas não fim.


OBRIGADA TODOS OS PRESENTES!!


 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces